segunda-feira, 12 de março de 2012

Peso

Ah!, como é bom só tomar líquidos.
Já estou nos 66 quilos.
Isso até sexta-feira, quando termina a dieta líquida. Depois tem a pastosa, que não deve ser muito diferente (exceto ao pensar que pudim, por exemplo, é pastoso!!!). Mas, se não pensar em muita besteira, continuarei "enxugando". Hoje fui ao médico tirar os pontos, e ele disse que posso (devo) começar a fazer atividades físicas para fortalecer a musculatura. Então, precisarei de halteres de um quilo (que as mulheres costumam fazer com garrafinhas cheias de areia) e utilizar os outros aparelhos que tenho em casa, além de fazer caminhadas.
A partir de então, não estarei só magra, mas firme também!!!
kakakakakakak.
Alguém precisa avisar a Gisele Bintchen que ela terá uma forte concorrente nas passarelas!
Abraços
Clenilda

Um comentário:

  1. Nananana, nada de pensar em besteiras! Chama a tia pra fazer os exercícios junto com você, ou então chama qualquer outra pessoa que queira, rsrsrsrs... E parabéééénsssss :D Quase não me aguento esperar pra te ver em Blu, estou curiosissima!

    ResponderExcluir