quarta-feira, 7 de março de 2012

DIETA LÍQUIDA

Estou na dieta pós bariátrica, totalmente líquida.
Exemplo de cardápio:
Café da manhã: leite desnatado
Lanche: leite desnatado com Nutren
Suco: dois pêssegos
Almoço: sopa de legumes (abobrinha, tomate, cebola, cenoura, beterraba, chuchu e água, liquidificado e coado)
Suco: ameixa e pitanga
Lanche: leite com Nutren
Jantar: mesma sopa do almoço
Ceia: iogurte desnatado líquido

O cardápio pode variar um pouco, mas é basicamente isso. A medida é sempre a mesma: 100 ml - ou pouco mais de meia xícara.
Em 8 dias me pesando, eliminei 2 quilos.
Então, eu pergunto: por quê fiz tanta dieta a vida inteira? Eu iria emagrecer mesmo?
Creio que o endócrino tem razão: dietas funcionam para pouco tempo, com objetivos mais imediatos. Mas, a longo prazo.... tipo para sempre.... é beeeemmm difícil. Parabéns para a Ana que conseguiu.
Bjos

Um comentário:

  1. E parabéns pra você, por ter tido a coragem de fazer a cirurgia... Qualquer outra pessoa ficaria se remoendo de medo, aliás, até eu estava com medo... Mas deu tudo certo, UFA.

    E obrigada pelos parabéns :D Agora estou rumando para o 62... quer dizer, já estou com 62, mas o número depois da vírgula é grande... quero um zero rsrsrsrsrs...

    Te amo

    ResponderExcluir