Acabei de assistir uma reportagem onde um homem batia numa mulher, puxava os cabelos, enfim, fazia gato e sapato da mulher. E ela ....... ficava apanhando!
Geeeennnnte! O que ela ficou fazendo parada, apanhando do homem? Alguém estava filmando, mas o homem não viu. Ele olhava ao redor, não via ninguém prestando atençãono acontecido e continuava batendo. E a mulher ali.
É o mesmo que sempre digo quando alguém fala que os negros foram escravizados, sofreram muuuuiiiiito na mão dos brancos e, por isso, merecem ser "ressarcidos" pelo que fizeram com eles. Assim, os brancos agora precisam proporcionar vagas na faculdade, nos concursos públicos, e não sei mais onde. Bem. Toda vez que assisto a um filme ou novela que trata do assunto, o que vejo são uns 200 ou 300 negros sendo vistoriados por UM ÚNICO feitor branco. E por quê?
Por quê os índios não foram escravizados? Até houve tentativas, mas não deram certo. Eles não aceitavam e pronto. E, como eles conheciam o mato muuuuiiiiito mais do que os brancos, eles podiam sumir e ninguém os encontrava. Isso quer dizer: SABER É PODER! É isso mesmo. O poder não está na força bruta, mas na inteligência. Pensemos nisso!
Você que está lendo pode achar que isso é discriminação. Não é. É apenas a minha opinião.
Clenilda
Assinar:
Postar comentários (Atom)

os índios foram massacrados por razão disto e outros, e hj vivem isolados, os negros não e hoje governam até país...a cultura de viver em tribos os índios compartilhavam no início com os negros, mas olha quem se deu bem, apanhaaaram pra caramba, mas receberam a "liberdade", tem esse lado também...
ResponderExcluirÉ mãe, eu te entendo... Eu também não sei pq essas mulheres ficam apanhando... Umas alegam medo disso e daquilo, mas PUXA!!! Apanhar é mais fácil que enfrentar o medo?! Some ué, eu não entendo também...
ResponderExcluir