quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cirurgia

Semana passada fui à Unimed perguntar se já tinham uma data para minha cirurgia. Ela me olhou, tipo, de cima para baixo (o que não é difícil, dada a minha pouca altura) e disse que provavelmente sairia depois de novembro do próximo ano, bla, bla, bla.
Eu saltei de pé de tão indignada que fiquei. Pedi que me devolvesse os papéis do encaminhamento que eu iria ao Procon "porque se é para entrar numa fila de um ano eu vou para o SUS, não precisa pagar esta porcaria de plano..." . A mulher levou um susto que até fiquei com pena dela. Enfim, respirei fundo, me acalmei e falei que eu não posso esperar tanto tempo, porque minha obesidade é de grau II, mas se transforma em III devido às doenças consequentes, que minha diabetes está descompensada, etc. etc.. Aí ela pediu para alguém trazer uma cópia do meu contrato e a partir daí mudou o tom de voz. Falou que pode marcar para fevereiro (beeeemm antes de novembro, né?). Enfim, devo ser operada no início de fevereiro. Rezem por mim.
Dou um boi para não entrar numa briga, mas entrego toda a boiada para não perder a briga!

2 comentários:

  1. Dessa eu já sabia, e tenho ctz que tudo dará certo mãe! Janeiro de 2013 é nóis pegando férias em natal de biquini cortininha :D

    ResponderExcluir
  2. kakakakakakaka
    Nem demora tanto, no meu caso. Tem uma amiga daqui que operou em agosto e já "perdeu" 35 quilinhos!
    Nas férias, tipo de cortininha, terei que usar preto ou vermelho para vc me achar no meio da multidão de beldades na praia!

    ResponderExcluir